Eletrocinese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eletrocinese

Mensagem por Clint Barton em Sex Maio 08, 2015 4:42 am

Level - 1

”Eletrocinese inicial”: A capacidade de manipular qualquer tipo de eletricidade estática, fazendo-a ficar a seu favor, invulnerável contra a mesma, é como se seu corpo fosse uma esponja, pode absorver a mesma e deixar seu corpo eletrificado estaticamente.

“Geração elétrica”: Pode gerar eletricidade por todo seu corpo e até mesmo onde não existe,( acender lâmpadas sem fiação, abajures, fazer brinquedos funcionarem sem pilhas e etc.).

“Rajadas elétricas”: Podendo manipular a eletricidade de seu corpo, dominando-a, conseguindo controlar em formas de rajadas e enviando-as para o adversário na tentativa de eletrificá-lo, gera queimaduras, dependendo da potência.

“Escudo elétrico”: Estes escudos servem para bloqueio de ataques mentais e físicos, pois sua eletricidade circula pela mente do portador, bloqueando assim qualquer tipo de entrada. Em forma de pura eletricidade, este escudo não permite que qualquer tipo de coisa adentre ele, tanto armas, lasers ou qualquer tipo de coisa do gênero.

“Termocinese elétrica”: Pode mudar a temperatura de um devido objeto, fazendo-o esquentar e podendo até mesmo modificá-lo, fazendo-o atingir a forma que precisar, com a ajuda da eletricidade é claro, preferencialmente metais.

“Controle magnético”: Pode erguer qualquer material, controle sobre os mesmos, mas só funcionária se estivesse carregada de eletricidade, para que assim pudesse atraí-los para perto de seu corpo e arremessá-los onde quiser.

“Invocação elétrica”: Quando o tempo está fechado e surgem pelas nuvens relâmpagos, raios e trovões, este mutante cuja habilidade é eletrocinese pode invocá-los, fazendo-os deslocarem-se das nuvens a qualquer ponto que seu portador preferir, mas apenas aqueles que estão ao alcance de sua visão.

“Velocidade”: Aumentando a energia de seu corpo com base a eletricidade, este mutante pode percorrer velocidades extremas de 30km/hora, a eletricidade circula seu corpo neste tempo, podendo eletrocutar quem tente pará-lo.
avatar
Clint Barton

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum