Mimetismo Angelical

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Mimetismo Angelical

Mensagem por Clint Barton em Qua Maio 06, 2015 9:56 pm

Level - 1

“Asas”: Como todo bom semi-anjo, possui a principal característica dos seres divinos, consegue flutuar levemente, mas não voar, não ainda.(+2 Esquiva)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Força Divina”: Possui uma força incrível, não chega a ser uma força sobre humana, mas é muito mais do que a força de 12 homens.(+2 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Luminocinese/Umbracinese Básica”: Nesse nível o semi-anjo escolhe sua inclinação mística, sendo ela a luz ou as trevas. No caso da lumocinese, consegue controlar ou produzir fios ou esferas de luz que podem dar uma cegueira temporária em outra pessoa ou serem usados como armas. No caso da umbracinses, pode conjurar rajadas sombrias, pequenas formas simples e se camuflar nas sombras.(-2 Pontos de DEF ou ATK do inimigo)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Aura Celestial”: Com muita concentração, consegue atingir seu interior fazendo assim fluir sua aura angelical. Tal aura que o ajuda a curar ferimentos, tanto os seus como o de outras pessoas, restaurar energias ou trazer calmaria a um certo local.(+2 HP)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Reflexos”: Através de sua aura, pode criar “reflexos” de outras pessoas como se fossem clones, só que depois de algum tempo esses reflexos desaparecem, mas são ótimos para enganar pessoas ou mutantes, já que até os telepatas se confundem, pois até os pensamentos são os mesmos do que da pessoa refletida.(-2 ATK adversário)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Tufão“: Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. (+2 de Dano)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Nuvem de penas“: Movimentando suas asas com velocidade, o jogador é capaz de soltar dezenas de penas em um direção.(+2 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Leitura mental”: O Nefilim é capaz de escutar ou ler pensamentos das pessoas, apenas isso, não pode se comunicar ou fazer algo mais.(-2 Pontos de ação adversária)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

Level - 2

“Asas”: Como todo bom semi-anjo, possui a principal característica dos seres divinos, consegue flutuar levemente, mas não voar, não ainda.(+4 Esquiva)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Força Divina”: Possui uma força incrível, não chega a ser uma força sobre humana, mas é muito mais do que a força de 12 homens.(+4 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Luminocinese/Umbracinese Básica”: Nesse nível o semi-anjo escolhe sua inclinação mística, sendo ela a luz ou as trevas. No caso da lumocinese, consegue controlar ou produzir fios ou esferas de luz que podem dar uma cegueira temporária em outra pessoa ou serem usados como armas. No caso da umbracinses, pode conjurar rajadas sombrias, pequenas formas simples e se camuflar nas sombras.(-4 Pontos de DEF ou ATK do inimigo)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Aura Celestial”: Com muita concentração, consegue atingir seu interior fazendo assim fluir sua aura angelical. Tal aura que o ajuda a curar ferimentos, tanto os seus como o de outras pessoas, restaurar energias ou trazer calmaria a um certo local.(+4 HP)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Reflexos”: Através de sua aura, pode criar “reflexos” de outras pessoas como se fossem clones, só que depois de algum tempo esses reflexos desaparecem, mas são ótimos para enganar pessoas ou mutantes, já que até os telepatas se confundem, pois até os pensamentos são os mesmos do que da pessoa refletida.(-4 ATK adversário)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Tufão“: Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. (+4 de Dano)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Nuvem de penas“: Movimentando suas asas com velocidade, o jogador é capaz de soltar dezenas de penas em um direção.(+4 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Leitura mental”: O Nefilim é capaz de escutar ou ler pensamentos das pessoas, apenas isso, não pode se comunicar ou fazer algo mais.(-4 Pontos de ação adversária)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

Level - 3

“Asas”: Como todo bom semi-anjo, possui a principal característica dos seres divinos, consegue flutuar levemente, mas não voar, não ainda.(+6 Esquiva)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Força Divina”: Possui uma força incrível, não chega a ser uma força sobre humana, mas é muito mais do que a força de 12 homens.(+6 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Luminocinese/Umbracinese Básica”: Nesse nível o semi-anjo escolhe sua inclinação mística, sendo ela a luz ou as trevas. No caso da lumocinese, consegue controlar ou produzir fios ou esferas de luz que podem dar uma cegueira temporária em outra pessoa ou serem usados como armas. No caso da umbracinses, pode conjurar rajadas sombrias, pequenas formas simples e se camuflar nas sombras.(-6 Pontos de DEF ou ATK do inimigo)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Aura Celestial”: Com muita concentração, consegue atingir seu interior fazendo assim fluir sua aura angelical. Tal aura que o ajuda a curar ferimentos, tanto os seus como o de outras pessoas, restaurar energias ou trazer calmaria a um certo local.(+6 HP)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Reflexos”: Através de sua aura, pode criar “reflexos” de outras pessoas como se fossem clones, só que depois de algum tempo esses reflexos desaparecem, mas são ótimos para enganar pessoas ou mutantes, já que até os telepatas se confundem, pois até os pensamentos são os mesmos do que da pessoa refletida.(-6 ATK adversário)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Tufão“: Movendo suas asas com grande velocidade e força, o jogador gera um ataque de vento que é capaz de atingir a mais de um alvo ao mesmo temo. (+6 de Dano)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Nuvem de penas“: Movimentando suas asas com velocidade, o jogador é capaz de soltar dezenas de penas em um direção.(+6 de ATK)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)

“Leitura mental”: O Nefilim é capaz de escutar ou ler pensamentos das pessoas, apenas isso, não pode se comunicar ou fazer algo mais.(-6 Pontos de ação adversária)+(Valor dos dados)(Possível a cada 4 Turnos)
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