Tecnopatia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tecnopatia

Mensagem por Clint Barton em Qua Maio 06, 2015 10:30 pm

Level - 1

"Tecnopatia Inicial": O mutante consegue compreender o funcionamento de qualquer aparelho eletrônico apenas por tocá-lo. Sabe o que cada peça faz e sabe o que modificar para consertá-lo em caso de defeitos. Nesse nível ele também pode modificar sinais eletrônicos, aumentando ou diminuindo.

"Criação de Armas": Agora o mutante consegue criar armas com o poder do pensamento. São armas simples, sem muito coisa robusta. Os materiais necessários para criá-la são produzidos pelo corpo do usuário, geralmente se desprendendo do braço do usuário. As armas podem ser de diferentes épocas e de diferentes tamanhos.

"Animação de Aparelhos": O mutante consegue dar vida a qualquer aparelho eletrônico. Pode transformá-los em mini robôs que lutariam em prol do mutante. Lembrando que o aparelho nunca deixaria de fazer o que ele faz. Por exemplo, se o mutante dá vida a um fogão, ele apenas consegue soltar fogo e por aí vai.

"Manipulação de Sinais": Como tem poder sobre coisas eletrônicas, o mutante consegue captar e modificar a seu favor os sinais eletrônicos, geralmente via rádio. Com isso, eles podem puxar os sinais para si, jogando em direção ao adversário, podendo alterar as ondas cerebrais e trazer leves transtornos para a vítima.

"Criação de Robôs": Pode criar robôs apenas com a força da mente. Os materiais necessários para cria-la são produzidos pelo corpo do usuário, geralmente se desprendendo do braço do usuário. Os robôs variam de acordo com o gosto do usuário. Um tecnopata pode sozinho criar um exercito, sendo assim considerado muito perigoso.

"Criar Veículos": Com a mente, consegue criar qualquer tipo de Veículo. Os veículos variam de acordo com o gosto do usuário. Não é necessário ter um piloto para cada um deles, pois eles podem ser controlados por meio da tecnopatia. Também pode criar aeronaves, espaçonaves, satélites ou qualquer outra estrutura do gênero.

"Fisiologia Ciborgue": No último nível o Tecnopata entende todo e qualquer aparelho eletrônico. Podendo construir e desconstruir em questões de segundos. Neste nível o tecnopata não só consegue criar uma armadura que envolve seu corpo com o poder da mente, mas também consegue transformar parte de seus corpos em armas, assim como os braços podem virar armas de laser ou de qualquer coisa que o mutante queira, como raio congelante, raio paralisante e etc.

"Frequência Telepática": O mutante consegue criar aparelhos de comunicação que traduzem frequências eletrônicas em frequências mentais e vice versa, conseguindo estabelecer uma comunicação diretamente com a mente de outras pessoas.
avatar
Clint Barton

Mensagens : 13
Data de inscrição : 30/04/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum